ago 31, 2014
staff

SESC – Projeto Tabelando

Roberta Borsari participou de bate-papo sobre esportes náuticos com Beto Pandiani, Guto Zorovich e Marinalva Almeida. A iniciativa é parte do Projeto Tabelando, organizado pelo Sesc

No dia 28 de agosto, das 19h30 às 21h, a atleta especialista em esportes a remo Roberta Borsari participou do Projeto Tabelando, no SESC Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 505). O encontro, que promove debates sobre esporte por meio de livros, tem como objetivo apresentar ao público histórias de grandes atletas, ampliando o saber cultural e incentivando as práticas esportivas.

O livro da vez foi o “O mar é minha terra”, do velejador Beto Pandiani. Nele, Beto fala um pouco sobre a Travessia do Pacífico – sua viagem mais recente a bordo de um catamarã sem cabine – e também relembra passagens imperdíveis de suas cinco jornadas anteriores, recuperando boa parte de sua trajetória pessoal. Além de Beto e Roberta, também participou do bate-papo Guto Zorovich,  escritor e editor, autor do livro “Indo além em um Duck” e a velejadora para-olímpica Marinalva Almeida que da plateia subiu ao palco para se juntar ao time de palestrantes. Temas como superação e determinação foram discutidos através das histórias destes feras do esportes.

Deixe um comentário

espn - programa planeta expn

Planeta EXPN - 2011

woohoo - programa na cola

woohoo - programa na cola

revista náutica

Em breve




SUP com golfinhos






UOL

Mormaii Saúde

Board House

Surf Travel

Rádio Eldorado

Radical Life

Rios Montanhas