out 22, 2013
staff

Agora com a versatilidade do SUP inflável Naish

Galera na Board House preparando o sup para a próxima trip!

O equipamento que faltava nas aventuras do projeto SUPtravessias agora vai nos proporcionar  mais mobilidade e trazer praticidade durante a logística em aeroportos e outros meios. Em nossas viagens precisamos de um equipamento versátil, afinal os nossos destinos são bem variados. As vezes levando 2 ou mais dias para chegar ao local desejado e passando por trajetos terrestre, aéreo e marítimo.

Com o sup inflável será possível remar trajetos mais longos, que antes eram realizados em pranchas para remadas curtas. Isto por que as companhias aérias tem uma série de restrições para transportar pranchas de qualquer modalidade,  muitas vezes o equipamento chega danificado e se tiverem mais de 3m, simplismente não embarca… E não é apenas em viagens longas que o sup inflável mostra o seu diferencial, no dia-a-dia onde é possível guardar o equipamento no porta mala do carro, dentro de casa ou no quarto da pousada, faz toda diferença!

Portanto o sup inflável Naish será o equipamento e meio de transporte durante as remadas que vou realizar na Ilha de Páscoa e nas próximas trips! Qualidade consolidada e performance comprovada é o que eu preciso!

Para saber sobre a Naish, clique aqui

Deixe um comentário

espn - programa planeta expn

Planeta EXPN - 2011

woohoo - programa na cola

woohoo - programa na cola

revista náutica

Em breve




SUP com golfinhos






UOL

Mormaii Saúde

Board House

Surf Travel

Rádio Eldorado

Radical Life

Rios Montanhas